"Brazil?s Next Top Model" estréia em outubro com três cotas fechadas

A primeira produção original brasileira do canal de TV por assinatura Sony Entertainment, o reality show ?Brazil?s Next Top Model?, já tem patrocinadores definidos. Motorola, Seda e Always são as marcas que farão parte do programa produzido pela Moonshot no formato do ?Americas Next Top Model?. Além destes patrocinadores, o programa tem parceria com a Ford Models, que assinará contrato de quatro anos (no valor de R$ 200 mil) com a vencedora, e com a revista Elle, que estampará a capa da edição de janeiro de 2008 com a aspirante a modelo ganhadora do reality show.

Produção

Com estréia marcada para três de outubro, o ?Brazil?s Next Top Model? está sendo gravado desde 19 de agosto e conta com dois episódios produzidos, de um total de 12. Segundo Roberto d?Avila, diretor da Moonshot, responsável pela execução do programa no Brasil, o principal desafio da produção é prover toda a infra-estrutura da casa onde as 13 concorrentes (após a primeira eliminação) ficarão confinadas. ?Geralmente, nos reality shows gravamos em hotéis, onde tudo fica mais fácil. Dessa vez temos que pensar em tudo, decoração, academia, cozinha?, comenta. Outra questão fundamental é a logística, já que são cinco equipes de câmeras acompanhando as participantes o tempo todo, seja dentro da casa, nas provas, estúdios fotográficos e viagens. ?Temos que cuidar dessas meninas. E a logística fica ainda mais complicada quando se pensa que estamos em São Paulo?, destaca o produtor.
O júri do programa será composto pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a jornalista de moda Érika Palomino e o organizador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges. As aulas serão comandadas por Carlos Pazzeto e a apresentação ficará a cargo da top model Fernanda Motta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui